Uma colisão entre veículos de Apucarana e Novo Itacolomi movimentou equipes da saúde de Cambira, Defesa Civil 199 e Samu 192 de Jandaia do Sul, na PR-170 mais precisamente no trevo que liga Cambira a Novo Itacolomi.

O acidente aconteceu quando o veículo VW/GOL com placas de Apucarana seguia sentido Novo Itacolomi para Cambira, o condutor do veículo chegou a parar, mas deu continuidade na travessia do trevo e acabou sendo atingido pelo GM/Corsa com placas de Novo Itacolomi.

A colisão foi tão violenta que destruí o lado do carona do gol, e jogou o veículo para cima do canteiro central do trevo, a frente do corsa também ficou totalmente destruída.

No corsa viajavam cinco pessoas da mesma família, o condutor de 42 anos não se feriu, uma mulher de 38 anos e uma menina de 9 anos precisaram de atendimento, e foram encaminhadas para o Hospital da Providencia em Apucarana e passam bem.

O condutor do gol de 71 anos viajava sozinho e não se feriu.

Os ADC Lopes e Vieira deram atendimento a este acidente juntamente com os socorristas do Samu 192 Marta e Rodrigo, duas ambulâncias do município de Cambira também deram apoio até a chegada das equipes de Jandaia do Sul.

A Policia Militar também esteve no local orientando o transito até a chegada da Policia Rodoviária Estadual que atende o trecho que corto o município.

Portal do Tossinha.