Foto / Portal do Tossinha.

Uma colisão envolvendo veículos de Jandaia do Sul e Londrina, deixou veículos com danos de média monta e uma mulher grávida com ferimentos.

O acidente aconteceu por volta de 14:00h desta quarta-feira (20), na Rua José Maria de Paula Rodrigues esquina com a Rua João Moreira Branco, o veículo Renault/Sandero EXPR 10 com placas PXK-2267 de Londrina/PR seguia pela Rua José Maria de Paula Rodrigues sentido centro / bairro, trafegando na contramão da via de rolamento.

Ao chegar na esquina com a Rua João Moreira Branco percebeu estava na contramão e tentou realizar uma conversão para direita, momento este que acabou sendo atingido pelo veículo GM/Corsa com placas AJK-2556 de Jandaia do Sul.

Com a colisão os dois veículos ficaram com danos de média monta, o condutor do Sandero não se feriu, já a condutora do Corsa kaissa Fernando Crivelari Santos de 27 anos não sofreu nenhum ferimento, mas ela está em uma gestação de 6 meses e teve elevação na Pressão Arterial, por esse motivo os socorrista encaminharam ela ao Pronto Atendimento para ser melhor avalizado por um médico, mas passa bem.

O veículo Sandero foi encaminhado ao pátio do Detran por conta do condutor não ser habilitado. Os socorristas Fernando e Jaciele do Samu deram atendimento a esta ocorrência.