Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Uma colisão envolvendo um Fiat/Strada e um Fiat/Uno deixou um homem e uma mulher feridos na noite desta sexta-feira (16) no trevo de acesso a PRC-466, no trevo de São José em Jandaia do Sul.

O acidente aconteceu no momento em que o Fiat/Strada com placas ASE-0486 de Novo Itacolomi/PR seguia sentido a Marumbi, ao passar pelo trevo de São José, adentrou a rodovia e foi atingido pelo veículo Fiat/Uno com placas GKT-9327 de Bom Sucesso/PR.

Com impacto da colisão os dois veículos sofreram danos de média monta, o Fiat/Uno chegou a ter o para-brisas arrancado com a força da colisão.

No veículo Fiat/Strada viajavam um o condutor e um adolescente de 16 anos, o condutor sofreu uma pancada no braço esquerdo e foi encaminhado ao Hospital na cidade de Marumbi por terceiros que passavam pelo local, o adolescente não sofreu nenhum ferimento.

No veículo Fiat/Uno viajavam um homem e uma mulher que são companheiros de trabalho e residem na cidade de bom Sucesso, o condutor do veículo não sofreu nenhum ferimento, já a mulher que viajava no banco do carona, sofreu uma contusão no joelho direito e foi encaminhada ao Pronto Atendimento (PAM) de Jandaia do Sul para ser medicada. A Mulher é técnica em enfermagem no Hospital Regional.

O condutor do veículo Fiat/Uno entrou em um acordo sofre os danos com o Pai do condutor do Fiat/Strada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e realizou o boletim de acidente e liberou os veículos no local.

Os socorristas Fernando Lopes e Natanael Rodrigues do SAMU deram atendimento a este acidente com apoio da Defesa Civil de Jandaia do Sul.

Compartilhe o post com seus amigos!