Anúncios

Uma colisão ocorrida na tarde desta quinta-feira (22) por volta das 16:00h deixou dois Fiat/Uno com danos de grande monta.

A colisão ocorreu quando o Fiat/Uno com placas AUC-3650 de Maringá trafegava na Rua Padre João Barbieri e quando veio a cruzar a Rua Marechal Candido Rondon acabou colidindo com o veículo Fiat/Uno com placas HGV-0121 de Jandaia do Sul.

Com o impacto da colisão os dois veículos tiveram danos de grande monta, o Uno de Maringá ficou com a frente danificada e afetando a parte de arrefecimento do motor, e o veículo Uno de Jandaia do Sul ficou com a porta bastante danificada afetando também o capô dianteiro e caixa de ar.

Vinicius de 22 anos conduzia o Uno de Maringá e nada sofreu, um passageiro que estava no banco de trás também saiu ileso, Reginaldo que é proprietário do Foto Brasil se encontrava no banco do carona foi socorrido por uma equipe da Defesa Civil e levado até o PAM com dores na cabeça tendo em vista que não fazia o uso do cinto de segurança e teria batido com a cabeça no para-brisa, mas passa bem.

Vicente de 56 anos conduzia o Uno de Jandaia do Sul e nada sofreu.

Os Agentes da Defesa Civil Rodrigo, Padilha e Silvano deram atendimento a essa ocorrência além da Policia Militar que foi chamada para confecção do B.O.