Foto / Portal do Tossinha

Uma colisão entre dois caminhões registrada na manha desta segunda-feira (05), movimentou equipes de socorro da concessionária que administra a rodovia e SAMU, em trevo de acesso a Jandaia do Sul.

O acidente aconteceu no trevo que liga Jandaia do Sul à Apucarana, momento em que o caminhão Mercedes Benz/L 1418 com placas ARR-1418 de Curitiba/PR seguia com destino a Maringá passava pelo trevo acabou colidindo com o veículo Hyundai / HR HDB com placas AZJ-7280 de Apucarana/PR que cruzou a sua frente.

Com o impacto da colisão o veiculo Hyundai acabou tombando sobre a pista de rolamento, os dois veículos tiveram danos de grande monta.

O condutor do caminhão Mercedes Benz Luiz Carlos 37 anos e a condutora do veículo Hyundai Claudete Batista da Cunha 37 anos não sofreram nenhum ferimento e assinaram recusa de encaminhamento, já a passageira do Hyundai Luzia de Souza Costa 46 anos sofreu Augia em Membro Inferior Esquerdo ( região da coxa) e um pouco nervosa, foi encaminhada ao PAM de Jandaia do Sul para ser medicada e passa bem.

Os socorristas Aparecido e Jaciele Vicentin do SAMU deram atendimento a este acidente, a Policia Rodoviária Federal esteve no local fazendo o registro de mais esta ocorrência.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Portal do Tossinha no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Portal do Tossinha no Facebook aqui.