Foto / Portal do Tossinha

Uma colisão entre um carro e um treminhão de cana da Cooperval movimentou equipes de socorro de Jandaia do Sul e Apucarana.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (11) por volta de 15:20h em um trecho de reta entre o trevo do Distrito de São José em Jandaia do Sul e o município de Marumbi, o treminhão de cana Mencedes Benz/AXOR 33446×4 com placas de Mandaguari/PR que presta serviço para Cooperval seguia sentido Marumbi para Jandaia do Sul, ao passar pelo acostamento da rodovia teria levantado poerão que dificultou a visão do condutor do veículo VW/Gol com placas AOY-2205 de Araucária/PR.

O veículo colidiu violentamente contra a traseira do treminhão, com o impacto da colisão a frente do veiculo ficou totalmente destruída, todos os 5 ocupantes do veículo não faziam uso de cinto de segurança e acabaram sofrendo ferimentos.

O ocupante do banco do carona teria sido o ferido mais grave, acabou batendo a cabeça no para-brisa, choque esse que deixou o para-brisa bem danificado.

O condutor do Veículo Paulo de 24 anos e os outros ocupantes Igor, Walisson, Junior e Wellington sofreram ferimentos leves e moderados. Duas das vítimas foram encaminhadas ao hospital de Marumbi pela ambulância do município, as outras três vítimas foram encaminhadas para Jandaia do Sul e Apucarana pela Defesa Civil e SAMU.

Um Policial Militar que passava pelo local no exato momento do acidente orientou o transito até a chegada da Policia Rodoviária Estadual (PRE) que fez o registro do acidente.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Portal do Tossinha no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Portal do Tossinha no Facebook aqui.