Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Uma colisão envolvendo um carro x trem na tarde desta segunda-feira (27) na passagem de linha férrea da Rua Senador Souza Naves movimentou equipes de socorro de Jandaia do Sul.

O acidente aconteceu por volta de 14:50h, o veículo Ford/Focus TI AT 2.0 SB com placas BAA-7483 de Curitiba/PR seguia sentido ao centro da cidade pela rua Senador Souza Naves. Em dado momento se deu uma fila de veículo por conta da barreira sanitária, segundo o condutor do veículo disse que teria buzinado para que o veículo saísse da frente e o mesmo não teria saído. Mas uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente e o veículo parado sobre os trilhos do trem sem ter nenhuma reação.

Após a colisão o veículo foi jogado para a via lateral da ferrovia, a lateral e traseira do veículo ficou totalmente destruída.

Felipe Cesar de Souza Gondim de 35 anos sofreu possível fratura em região Dorsal no lado esquerdo do peito e algumas escoriações, ele foi encaminhado para o hospital da Providência em Apucarana para ser melhor avaliado e medicado.

Socorristas da Defesa Civil deram atendimento a este acidente, a Polícia Militar foi acionada para realizar o registro da ocorrência, a passagem de linha férrea ficou interditada por aproximadamente 40 minutos até a vítima ser socorrida.

Compartilhe o post com seus amigos!