Foto / Portal do Tossinha

Uma colisão registrada por volta de 17:30h da tarde desta quarta-feira (07) no centro de Jandaia do Sul movimentou equipes de socorro da Defesa Civil e uma pessoa foi encaminhada ao hospital.

O acidente aconteceu na pracinha de entroncamento das AV. Anunciado Sonni com a AV. Tancredo Neves, momento em que o veículo VW/Gol com placas HRL-6H90 de Jandaia do Sul seguia sentido bairro / centro teria feito uma conversão para acessar a AV. Tancredo Neves, acabou cruzando a frente da motocicleta Yamaha/YBR 125E com placas APC-0992 de Jandaia do Sul.

A motocicleta acabou colidindo na lateral do Gol, com impacto da colisão o gol ficou com a lateral toda amassada, a motocicleta acabou torcendo o quadro ficando totalmente destruída.

Amarildo Pires de Oliveira 56 anos condutor da motocicleta sofreu suspeita de fratura em membro superior esquerdo (punho), Ferimento Corte Contuso (FCC) em cotovelo esquerdo, augia e suspeita de fratura em costelas, ele foi encaminhado com ferimentos médios ao Hospital da Providência em Apucarana para ser melhor avaliado.

A condutora do veículo Gol não sofreu nenhum arranhão, acabou ficando nervosa por conta do acidente.

Os ADCs Crhistian Bueno e Diego Silva deram atendimento ao acidente, a Polícia Militar esteve no local pra fazer o registro da ocorrência.