Foto / portal do Tossinha
Anúncios

Uma colisão entre carro x caminhão deixou um dos veículos com perca total na BR-376 em trevo de acesso ao município de Jandaia do Sul.

O acidente aconteceu por volta de 15:18h da tarde desta sexta-feira (09) na BR-376 km 215, mais precisamente no trevo do Restaurante Panela de Pedra, o veículo VW/Gol com placas AWR-6636 de Londrina/PR seguia pela BR-369, quando passava pelo trevo para acessar a BR-376 com sentido a Mandaguari, acabou cruzando a frente do caminhão Mercedes Benz/L 1113 com placas AEQ-1571 de Sarandi/PR.

O caminhão não conseguiu desviar e nem parar a tempo de evitar a colisão e acabou batendo violentamente na lateral do gol que ficou totalmente destruído.

Por sorte o motorista de 45 anos estava sozinho no veiculo e não se feriu, o condutor do caminhão de 49 anos também não se feriu.

A rodovia ficou com trafico desviado para dentro trevo por aproximadamente 1hora até que os veículos fossem retirados. Nos casos de acidentes que não haja vitimas a PRF não vai até o local

Os dois condutores se entenderam no local, a concessionária que administra a rodovia esteve no local sinalizando o transito e realizou a remoção do veículo.