Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

A Defesa Civil foi acionada por volta das 16:10h da tarde desta quinta-feira (15) para dar atendimento a uma colisão entre carro x motocicleta.

Os ADCs Diego Silva, Thiago Biazotto e Claudevino Manthay se deslocaram até a Rua Clementino Puppi esquina com a AV. Tancredo Neves, no local uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD com placas AVI-7636 de Jandaia do Sul, se envolveu em um acidente com o veículo Ford/Ecosport XLS 1.6L com placas AMK-5224 de Jandaia do Sul.

Segundo informações apuradas no local, o veículo Escosport trafegava pela Rua Clementino Puppi sentido bairro, ao passar pela esquina da AV. Tancredo Neves a motocicleta adentrou a sua frente vindo a colidir.

Após a colisão os ocupantes da motocicleta sofreram uma queda, Emilio Rodrigues dos Santos de 79 anos sofreu escoriações em membro inferior direito (região da tíbia/canela), ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PAM) para ser medicado e passa bem. O passageiro da motocicleta de 13 anos e o condutor da Ecosport de 30 anos não se feriram.

A Técnica em Enfermagem e socorrista do SAMU, Jaciele Vicentin, passava pelo local no momento do acidente e deu apoio aos socorristas da Defesa Civil. A Polícia Militar esteve no local e confeccionou o boletim de trânsito.

Compartilhe o post com seus amigos!