Anúncios

Uma colisão traseira envolvendo carro e moto de Mandaguari, acabou deixando casal de Mandaguari feridos na BR 376 entre as cidades de Jandaia do Sul e Mandaguari.

O Acidente aconteceu por volta de 18:30 deste domingo (19) no KM 213 da rodovia BR 376 no sentido Jandaia para Mandaguari, o veículo Ford/KA FS AT 1.5 HA C com placas BCI-6245 DE Maringá, segui pela via quando em dado momento se deparou com 2 motocicletas trafegando a sua frente na pista da direita. Ao se aproximar uma das motocicletas fez uma manobra adentrando a pista da esquerda, fato este que o condutor não conseguiu evitar a colisão. A motocicleta Honda/NX-4 Falcon com placas AJO-6B50 de Mandaguari acabou sendo atingida na traseira.

Com o impacto da colisão os dois veículos tiveram danos de média monta, a motocicleta foi lançada a uma distância de aproximadamente 50 metros.

Na motocicleta viajavam um casal, Luiz Gustavo de Oliveira Borges 19 anos condutor da motocicleta, sofreu várias escoriações em membros superiores (braços) e membros inferiores (pernas), no local teve um princípio de convulsão foi socorrido por uma equipe da Defesa Civil de Jandaia do Sul e encaminhado até o Pronto Atendimento (PAM). Sua namorada que era passageira na motocicleta nada sofreu.

No carro viajavam 4 pessoas que não se feriram, os ADCs Rodrigo Lopes, Francisco Vieira e Marcelo Alves deram atendimento para essa ocorrência

A Policia Rodoviária Federal esteve no local realizando o registro do acidente.