Foto/Portal do Tossinha.

O Samu 192 de Jandaia do Sul foi acionado para dar atendimento a uma colisão entre um carro e moto na cidade de Cambira na noite desta terça-feira (25).

O acionamento ocorreu por volta de 20:30h, os socorristas Natanael e Thiago Maroco se deslocaram rapidamente até a AV. Brasil esquina com a Rua Projetada, nas proximidades do cemitério para dar atendimento a uma vítima.

O acidente aconteceu quando o veículo Fiat/Pálio seguia sentido bairro / centro, ao fazer uma conversão para esquerda a motocicleta Honda/Titan 125 seguia no mesmo sentido e tentava realizar uma ultrapassagem, momento este que acabou colidindo na lateral do veículo.

Com o impacto da colisão a lateral do veículo ficou parcialmente destruída, um irmão do condutor da motocicleta foi até o acidente e retirou a motocicleta do local.

O condutor da motocicleta que completará 29 anos na próxima sexta-feira (28) sofreu escoriações e um FCC (Ferimento Corte Contuso) em membro inferior direito na altura do joelho, e foi encaminhado até o UPA de Apucarana. A condutora do Pálio de 24 anos nada sofreu.

Sargento Fabiano, com os Soldados Jonas e Stankewicz da Policia Militar deram atendimento a esta ocorrência.