Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

O SAMU e Defesa Civil de Jandaia do Sul foram acionados para dar atendimento a uma colisão entre carro x motocicleta no Jardim Santa Helena 2 no final da tarde desta quinta-feira (19) por volta das 17:00h em Jandaia do Sul.

O acidente aconteceu entre o veícilo GM/Corsa com placas BYN-6388 de Apucarana/PR e a motocicleta Honda/CG 180 FAN ESDI com placas AUG-1C97 de Jandaia do Sul/PR.

Segundo informações o veículo Corsa seguia sentido centro, ao passar pela esquina da Rua Arthur Manfredinho com Rua Tocantins acabou colidindo com a motocicleta pilotado por uma jovem.

Com a colisão a condutora sofreu uma queda que resultou em vários ferimentos em membros superiores e inferiores. Marcia da Silva Amador de 22 anos foi encaminhada ao Pronto Atendimento (PAM) para ser medicada e passa bem. No veículo ninguém se feriu.

Após o atendimento médico a Polícia Militar esteve presente para confecção do boletim de acidente. Os Socorristas Jaciele Vicentim e Fernando Lopes deram atendimento ao acidente com apoio dos ADCs Valdir Padilha e Crhistian Bueno.

Compartilhe o post com seus amigos!