Foto / Portal do Tossinha.

O trevo de acesso a R. Senador Souza Naves ou conhecido trevo da emater, mais uma vez é notícia na tarde desta terça-feira (05) após uma colisão entre um carro e caminhão.

O acidente aconteceu por volta de 18:00h envolvendo um GM/Vectra com placas MEP-0333 de Londrina e um caminhão VW/9.150 E DELIVERY com placas HKW-0448 de Apucarana pertencente a uma empresa de gás.

Segundo informações do condutor do caminhão que seguia sentido Jandaia do Sul / Mandaguari trafegando na BR-376 ao cruzar o trevo o Vectra adentrou a rodovia passando a sua frente.

O caminhão estava carregado com 7mil kilos de gás, o condutor não conseguiu evitar a colisão, com o impacto o caminhão ficou com parte do para-choque danificado já o veículo ficou com a lateral totalmente destruída.

Apesar do impacto da colisão ter sido muito forte o condutor do veículo Raul Pieretti Santin de 29 anos não sofreu nenhum ferimento e assinou a reusa de encaminhamento par o hospital, o condutor do Caminhão Cleberson Grigoleto 43 anos também não se feriu.

Os dois condutores se acertaram no local e assim não se fez necessário a presença policial. Os ADCs Manthay e Diego Silva deram atendimento a esta ocorrência.