Foto/Portal do Tossinha.

Uma colisão envolvendo um veículo com placas de Apucarana e uma carreta com placas de Maracaja/SC, acabou resultando em danos de grande monta e dois encaminhados aos hospitais.

O acidente aconteceu no KM 231 da BR-376 na noite de sábado (09) por volta de 00:00h, onde os dois veículos seguiam no mesmo sentido, segundo informações colhidas no local, a carreta seguia sentido Apucarana / Cambira quando iria adentrar a um trevo e teria aberto a curva.

Nesse momento o veículo Gol que vinha logo atrás não conseguiu parar, colidindo com o rodado da carreta. O carro ficou com a frente totalmente destruída, o rodado da carreta também ficou com alguns danos.

No Gol, a informação repassada aos Policiais Federais é que estariam 3 pessoas, R.L 25 anos, L.B 22 foram socorridos e levados um para o UPA e o outro para o Hospital da Providencia, uma terceira pessoa que estava no carro teria se evadido do local após o acidente.

F.O 42 anos conduzia a carreta e nada sofreu, segundo a Policia Federal os condutores de ambos os veículos apresentavam sinais de embriagues, o condutor da carreta se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O Samu 192 de Apucarana juntamente com o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, a Policia Rodoviária Federal esteve no local para confecção do boletim, a concessionária que administra a rodovia sinalizo o local e fez a retirada dos veículos.