Foto/Portal do Tossinha.

Por volta de 10:15h da manha desta terça-feira (19) o Samu 192 foi acionado par dar atendimento a um acidente de transito no centro de jandaia do Sul.

O acidente aconteceu na avenida Getúlio Vargas a uma quadra da praça do café quando o veículo Renault/Duster 20 D com placas Ayw-2237 de Jandaia do Sul seguia subindo a avenida quando parou em pista dupla para fazer uma baliza e poder estacionar, neste momento veio uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES com placas APF-0971 de Jandaia do Sul, não viu o veículo parado para realizar a baliza e acabou colidindo na traseira da Duster.

Com o impacto da colisão os dois veículos tiveram danos de médica monta, Lincoln da Silva Amistalden 19 anos conduzia a motocicleta e sofreu algumas escoriações, foi socorrido e levado ao PAM para avaliação médica, e passa bem, Júlio de 48 anos conduzia o veículo Duster nada sofreu.

Os socorristas do Samu João Rogério e Rodrigo deram atendimento a este acidente, a Policia Militar esteve no local para confecção do boletim de ocorrência.

Fonte: Portal do Tossinha.