Foto / Portal do Tossinha.

Não é mais novidade que os trevos de acesso ao município de Jandaia do Sul estão cada dia mais perigosos, a imprudência é a maior causa de acidentes no trecho que corta o município, o trecho do KM 215 ao KM 218 tem sido palco de vários acidentes, alguns graves e até com óbitos.

Na noite desde sábado mais uma colisão envolvendo veículos com placa de Marumbi e Marialva deixou ao menos uma pessoa ferida.

A colisão aconteceu por volta de 20:00h e envolveu um veículo Fiat/Uno com placas AVN-6343 de Marumbi, veículo este que seguia pena BR-376 sentido Jandaia do Sul / Mandaguari, e ao passar pelo Km 216 no trevo de acesso a R. Senador Souza Naves, o trevo do meio, acabou atingido o veículo VW/Golf com placas AIG-0406 de Marialva que cruzou a rodovia a sua frente.

Com o impacto da colisão os dois veículos ficaram com danos de grande monta, o veículo Uno acabou saindo da pista.

Claudio Tejedor 53 anos conduzia o veículo Golf no momento do acidente e não sofreu ferimentos recusando encaminhamento ao Hospital, no Uno se encontravam quatro jovens com idade entre 18 e 22 anos, apesar de estarem todos sem cinto de segurança, apenas uma moça de 18 anos foi encaminha ao Pronto Atendimento (PAM) de Jandaia do Sul com ferimentos leves, os outros jovens também não se feriram.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para dar atendimento ao acidente. O Samu e Defesa Civil de Jandaia do Sul prestaram socorro às vítimas.