Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

A Defesa Civil de Jandaia do Sul foi acionada na manhã deste domingo (02) por volta de 05:40h da manhã para dar apoio ao SAMU que foi solicitado para dar atendimento de trânsito na PR-466 próximo a cidade de Kaloré, no local 4 pessoas ficaram feridas e uma veio a óbito.

Os ADCs Silvano, Rodrigo Lopes e Francisco Vieira juntamente com o Bombeiro Militar e comandante da Defesa Civil de Jandaia do Sul, o Sd Anderson, se deslocaram rapidamente até o KM 48 da rodovia PR-466  entre as cidades de Kaloré e Marumbi, no local um veículo Citroen C4 16GLX 5P F com placas ATM-4589 de Ponta Grossa/PR seguia sentido a Kaloré, em dado momento o condutor perdeu o controle do veículo vindo a sair fora da pista colidindo com uma arvore na sequência.

O choque da colisão foi tão violento que a frente do veículo ficou totalmente destruída, o veículo ficou preso à arvore.

No veículo viajavam 5 pessoas, o condutor foi identificado como sendo Tiago de 25 anos, nos bancos traseiros viajavam mais uma moça de 25 anos, um rapaz de 18 anos e 1 criança de apenas 4 anos de idade. Dois ocupantes sendo o condutor e a criança de 4 anos foram socorridos em estado grave. No banco do carona viajava Luiz Gustavo de Souza de 18 anos, este jovem infelizmente veio a óbito no local do acidente.

Os feridos foram socorridos por uma ambulância do hospital municipal de Kaloré e levados para aquela cidade, posteriormente o SAMU realizou a transferência das vítimas para o Hospital da Providencia em Apucarana.

A Polícia Civil esteve no local realizando os levantamentos de praxe e liberou o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para fazer a remoção do corpo.

A Polícia Militar esteve no local dando apoio à ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que fez o registro da ocorrência.

Segundo informações Luiz Gustavo era morador da fazenda Santa Rita que fica nas proximidades do local do acidente, o veículo teria saído dessa propriedade pouco antes da colisão.

Compartilhe o post com seus amigos!