Foto/Portal do Tossinha.

A colisão que envolveu dois veículo pick-ups movimentou equipes de socorro do Samu 192, Defesa Civil 199 e Policia Militar na manhã desta segunda-feira (03) por volta de 07:30h.

O acidente aconteceu na AV. Paraná esquina com R. Pirapó logo abaixo da travessia da linha férrea em Jandaia do Sul, segundo informações colhidas no local o veículo GM/Chevy 500 DL com placas de Apucarana seguia pela AV. Paraná sentido centro / bairro quando passava no cruzamento com a R. Pirapó o veículo Toyota/Hillux com placas de Indaiatuba/SP teria cruzado a sua frente.

Com o impacto da colisão os veículos tiveram danos de média monta na parte frontal. O Samu 192 foi acionado para dar atendimento, com o impacto da colisão o condutor do GM/Chevy ficou preso dentro do veículo sendo necessário chamar a Defesa Civil para realizar o desencarceramento e a vítima poder ser retirada do veículo.

O condutor da Chevy de 43 anos estava com suspeita de fratura na clavícula esquerda e foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PAM) para passar por avaliação médica. O condutor da Hillux de 45 anos não sofreu nenhum ferimento.

A ocorrência foi atendida pelos socorristas Vinicius e Rodrigo do Samu 192 e os ADCs Caranjo, Manthay, Padilha e Silvano da defesa Civil 199, a Policia Militar 190 esteve no local para orientar o trânsito e confeccionar o boletim.