Foto/Portal do Tossinha.

Na madrugada de sábado (18) por volta de 01:40h, um veículo acabou ficando sem controle e bateu em um tronco de uma arvore que foi cortada, causando danos de grande monta no veículo.

O acidente aconteceu na R. Júlio Sapatine quando o veículo GM/Corsa com placas ANM-7317 de Cambira, seguia sentido bairro / centro e teria ficado sem controle vindo a atingir um tronco de uma arvore que foi cortada.

Com o impacto da colisão a veículo ficou com a frente danificada, o condutor E. C. de 35 anos sofreu vários ferimentos pois estava sem cinto, acabou batendo a cabeça no para-brisa e quebrou o volante do veículo após ser lançado para frente.

A Policia Militar chegou ao local e acionou uma equipe da Defesa Civil de Jandaia do Sul onde os Agentes Alves e Biazotto deram atendimento à vítima que estava sozinha no veículo. Após ser socorrido e dentro da ambulância, E. C. começou a desferir palavras de baixo calão contra os Agentes da Defesa Civil, foi necessário a intervenção da Policia Militar para acalmar os ânimos do paciente que apresentava sinais de embriagues.

Após acalmar os ânimos o condutor foi encaminhado para o hospital da providencia em Apucarana para passar por mais avaliação médica.

Fonte: Portal do Tossinha.