Foto/Portal do Tossinha.

Uma colisão com arvore movimentou as equipes do Samu 192, e Defesa Civil 199 de Jandaia do Sul na manhã deste domingo (22).

O Samu 192 recebeu o chamado para dar atendimento a uma colisão entre auto x anteparo por volta de 09:00h, no local o veículo Fiat/Palio com placas de Jandaia do Sul se chocou contra duas arvores, o veículo seguia pela Rua Professor Roberto Rezende Chaves, sentido centro / bairro. A colisão aconteceu próximo a estação ferroviária e o acidente só não foi mais grave porque uma das arvores segurou o veículo, evitando tombamento ou campotamento.

Apesar do veículo ter parado próximo a rua de rolamento, o local ficou de difícil acesso dando bastante trabalho para as equipes de socorro. No local foi socorrida uma pessoa do sexo masculino de 65 anos, pessoa essa que se encontrava desacordada dentro do veículo.

Não se sabe se o veículo teria sofrido o acidente nesta manhã mesmo, ou se o acidente foi de madrugada e encontrado somente agora pela manhã.

O idoso foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PAM) com algumas escoriações e Ferimento Corte Contuso (FCC) na face e passa bem.

A Policia Militar esteve no local dando apoio as equipes de socorro, e posteriormente a confecção do boletim de trânsito.

Os socorristas Marta e Rodrigo do Samu 192 atenderam a ocorrência com apoio de Padilha e Biazotto da defesa Civil 199.

Portal do Tossinha.