Foto / Portal do Tossinha.

Uma colisão entre carro x trem movimentou a Policia Militar na noite desta terça-feira (07) por volta de 23:00h em Jandaia do Sul.

O acidente aconteceu na passagem de linha férrea na Rua Presidente Kennedy – Centro com a Rua Faustino Bulgarão – Vila Paião. O Fiat/Palio Fire Flex de cor preta com placas de Jandaia do Sul tentava fazer a travessia da linha férrea quando ouve o acidente.

Ao cruzar a linha férrea foi atingido pela locomotiva que seguia sentido Mandaguari, com o impacto da colisão o veículo ficou com a traseira parcialmente destruída, o veículo só parou sobre um terreno vazio. A condutora de 36 anos não se feriu.

As passagens de linha férrea ficaram bloqueadas até que a Polícia Militar realizasse os procedimentos e liberação do local, os técnicos da empresa que administra a ferrovia precisaram chegar a locomotiva a fim de encontrar danos.

Após o acidente o veículo foi recolhido ao pátio por conter débitos administrativos.

Irmãos da vítima que sofreu o acidente foram ao local tentaram impedir o trabalho do Portal do Tossinha, querendo proibir que fosse realizado as imagens do veículo.

A imprensa é livre para realizar o seu  trabalho de noticiar os fatos que acontecem em via pública, não podendo ser impedida de colher as informações e divulgar os fatos que acontecem.