Foto / Portal do Tossinha

A Defesa Civil foi acionada para dar atendimento a uma queda de motocicleta na manhã desta segunda-feira (17) por volta das 10:00h.

Os agentes Diego Silva, Rodrigo Lopes e Manthay se deslocaram rapidamente até o trevo de acesso a Vale do Ivaí onde se depararam com uma colisão entre carro e motocicleta.

No local um casal acabou sofrendo diversos ferimentos após a motocicleta Honda/CG 125 FAN KS com placas ARG-3A88 de Bom Sucesso/PR que ocupavam, seguia sentido Vale do Ivaí para Jandaia do Sul, ao passar pelo trevo o veículo VW/Parati com placas ALT-7983 de Jandaia do Sul cruzou a frente da motocicleta acontecendo a colisão.

Com o impacto da colisão a motocicleta ficou totalmente destruída, o veículo ficou com a frente com danos de grande monta.

O condutor da motocicleta Daniel Henrique de Souza 25 anos sofreu várias escoriações e Suspeita de Fratura Fechada em Membro Inferior direito (perna), já a passageira Nayara aparecida de oliveira 19 anos sofreu Escoriações em membros Superiores (braços) e inferiores (pernas) e Suspeita de Fratura em Joelho Direito. o casal é morador de Marumbi.

Valmir da Silva Rocha 82 anos conduzia o veículo parati e não sofreu nenhum ferimento.

Ambos foram encaminhados ao Hospital da Providência, a mulher em estado grave, porém sem risco a vida, e o condutor com ferimentos médios.

Os Socorristas do Samu Jaciele Vicentim e Aparecido deram apoio a esta ocorrência, a Polícia Militar esteve no local orientando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que fez o registro da ocorrência.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Portal do Tossinha no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Portal do Tossinha no Facebook aqui.