Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

A primeira ocorrência foi por volta das 10h da manhã deste sábado (19) no bairro Guadalajara de Jandaia do Sul.

A Defesa Civil foi acionada para dar atendimento a uma pessoa que sofreu queda de nível elevado.

O trabalhador realizava reparos na quadra do Guadalajara, a quadra do Projeto Meu Campinho.

Segundo informações Luiz Carlos da Silva de 59 anos trabalhava a uma altura de 6 metros quando o acidente aconteceu.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento (PAM) de Jandaia do Sul com suspeita de fratura em membro inferior direito (região do tornozelo), o trabalhador passa bem.

Colisão Auto x Moto

A segunda ocorrência foi uma colisão entre carro e moto, o acidente ocorreu no centro de Jandaia do Sul nas proximidades do Auto Posto Pioneiro.

Os ADCs Marcelo Alves, Crhistian Bueno e Rodrigo Lopes foram acionados para dar atendimento a uma colisão entre carro x moto na Rua Senador Souza Naves de fronte ao Auto Posto Pioneiro.

No local deram atendimento a Itamar Bezerra da Silva de 40 anos. Segundo informações da condutora do veículo VW/Gol com placas BEL-0762 de Jardim Alegre/PR, ela seguia pela Rua José Francisco Borges sentido centro, ao cruzar a Rua Senador Souza Naves não teria visto a motocicleta Yamaha/YBR 125K com placas ANA-8057 de Bom Sucesso/PR, que seguia sentido centro e acabou atropelando o motociclista.

Com o impacto da colisão os dois veículos tiveram danos de pequena monta, Itamar foi socorrido com escoriações em membro inferior direito e ferimento corte contuso (FCC) em membro inferior direito, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PAM) para ser medicado e passa bem.

A condutora do veículo não se feriu.

Compartilhe o post com seus amigos!