Anúncios

Para levar informações atualizadas aos produtores sobre o desenvolvimento da cafeicultura, a Cocari promove, nesta quarta-feira (14 de agosto), o Dia de Campo de Café. O evento ocorrerá na Associação Atlética Cocari e no Centro Tecnológico Cocari, em Mandaguari-PR.

Pela manhã, serão promovidas palestras em parceria com o Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) e com o Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), com os temas: “Manejo de solos para a cultura do café” e “Manejo e controle da broca do café”, respectivamente. Como já é tradição, haverá o Festival da Coada de Café, com premiação para quem preparar o melhor cafezinho do dia, de acordo com a avaliação de uma Comissão Degustadora.

À tarde, os cafeicultores visitarão as estações na área demonstrativa localizada no Centro Tecnológico, oportunidade para conferir o desenvolvimento das lavouras e trocar informações com representantes de empresas parceiras, órgãos de pesquisa, Departamento Técnico da Cocari, bem como outros cooperados.

O objetivo do evento é fortalecer a cafeicultura, levando o que há de novidade para o manejo das lavouras dos produtores da cooperativa.

Serviço:

Dia de Campo de Café da Cocari

Quarta-feira (14) Das 8h às 17h

Manhã: Associação Atlética Cocari

Tarde: Centro Tecnológico Cocari

Rod. BR 376, Km 395

Mandaguari-PR

Compartilhe o post com seus amigos!