Anúncios

Desafiando o Departamento Técnico da cooperativa e seus associados a maximizarem a produção de soja de maneira ética e sustentável, o Programa de Produtividade Cocari, Colhendo Inovações, premia os recordistas de produtividade de soja entre os associados, em cerimônia que acontece nesta terça-feira (14), às 18h30.

Categorias premiadas – Os produtores do Paraná e da região do Cerrado e seus respectivos consultores que alcançaram as maiores produtividades em 2020 serão premiados em quatro categorias: Paraná Alto, Paraná Baixo, Cerrado Irrigado e Cerrado Sequeiro, com destaque para primeiro e segundo lugares.

Programação – Além da revelação dos vencedores do Colhendo Inovações, a programação inclui a análise das condições das lavouras no Paraná e na região do Cerrado, feita pelo Departamento Técnico da Cocari. O evento contará também com depoimentos de dois especialistas sobre manejo da cultura de soja, Prof. Dr. Marcelo Batista, pesquisador da UEM (Universidade Estadual de Maringá), e Dr. Fernando Adegas, pesquisador de plantas daninhas da Embrapa Soja, de Londrina.

Acompanhe pelas redes sociais – Para seguir as determinações de isolamento social, a terceira edição do Colhendo Inovações será realizada digitalmente, sendo transmitida por meio das redes sociais da cooperativa, nos perfis @cocaricoop, no Facebook e Canal do Youtube. Os produtores participantes do Colhendo Inovações concorrerão, durante a cerimônia, a um diagnóstico inicial de Agricultura de Precisão ofertado pela cooperativa. Além disso, haverá sorteio de kits da Cocari para os demais espectadores. Esperamos por você!

(Imprensa Cocari)