Na noite do dia 28 de junho, sexta-feira, a Cocari reuniu lideranças da cooperativa, entre cooperados e colaboradores, para um jantar que marca uma importante fase na história da cooperativa. O evento, realizado na Associação Atlética Cocari, foi oportunidade para que os convidados pudessem relembrar momentos marcantes da trajetória da cooperativa, bem como conhecessem planos e estratégias para o futuro.  Por meio de registros fotográficos e de um vídeo documentário que resgatou dificuldades e vitórias, os convidados puderam recordar ou conhecer fatos expressivos ao longo da história da Cocari.

Crescimento

No início da noite, o presidente da Cocari, Vilmar Sebold, apresentou números da cooperativa e mostrou a linha crescente que foi traçada ao longo dos últimos 20 anos. Além disso, o presidente aproveitou para lançar desafios, chamando todos os presentes para atuarem ao lado da Cocari rumo à expansão e modernização. “As inovações têm acontecido de maneira mais veloz a cada dia, nós precisamos acompanhá-las”, afirmou o presidente.

Projeções 

Após a explanação de Sebold, o vice-presidente Dr. Marcos Trintinalha; o diretor executivo João Carlos Obici; e os superintendentes João Paulo Burihan Faria (Financeiro), Éric Heil de Araújo (Comercial) e Jacy Cesar Fermino da Rocha (Logística Integrada) apresentaram números da cooperativa, bem como as projeções da Cocari em seus respectivos setores.

Foco no futuro

Com ênfase em informações sobre tecnologia e modernizações para o agronegócio, as apresentações da diretoria e superintendentes foram seguidas pelo chamado de Vilmar Sebold ao futuro. O presidente salientou a importância de equipes capacitadas, novidades tecnológicas e parcerias fortes. Sebold frisou que as mudanças tecnológicas estão acontecendo e otimizando os processos, tanto para a cooperativa quanto na vida das pessoas de maneira geral. “O sucesso dos últimos 20 anos não garante o sucesso do futuro, estamos sempre em busca de inovação para que possamos continuar crescendo”, concluiu Sebold.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Portal do Tossinha no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Portal do Tossinha no Facebook aqui.