Portal do Tossinha
Foto / Google Street View
Anúncios

Na noite desta quinta-feira (04) por volta de 20:20m a Polícia Militar foi informada que no bar da Vilma na Rodoviária, populares estariam “segurando” um rapaz que teria arrombado o local no dia anterior.

No local em contato com a solicitante de 55 anos que é proprietária do referido bar (Bar da Vilma), relatou que por volta de 02h41min seu estabelecimento foi arrombado (BOU 2020/————) e do interior furtado R$ 150,00 em dinheiro e que segundo testemunhas e o vigilante da Rodoviária, visualizou o autor sendo um masculino usando roupas escuras, usando um aparelho na garganta para o auxílio da fala e de posse de uma faca de tamanho grande.

Ontem (04/06) o mesmo indivíduo retornou ao bar que se encontrava em funcionamento para “tirar satisfações”, onde foi contido por populares até a chegada desta equipe policial.

No local foi dado voz de abordagem por várias vezes ao indivíduo que se encontrava com ânimos bastante alterados, sendo que tal ordem não foi acatada, onde o mesmo reagiu e “investiu” contra a equipe com “socos e

chutes” sendo necessário ser contido com força necessária, moderada e uso de algemas, sem resultar em lesões.

O indivíduo foi identificado como ——————32 anos, já conhecido no meio policial pela prática do crime de Furto, que inclusive teve liberdade do sistema prisional de Jandaia do Sul no dia 22/05/2020 mediante uso de monitoramento eletrônico (tornozeleira).

Diante dos fatos, o rapaz de 32 anos foi detido e juntamente com a vítima, encaminhados a Delegacia de Jandaia do Sul para as providências legais.

Compartilhe o post com seus amigos!