Mais conforto e acessibilidade

O Centro do Idoso Titi Rivelini ganhou rampas de acessibilidade, pintura interna e externa, uma nova fachada, além de melhorias nos banheiros e troca do forro. A reforma trouxe cara nova ao espaço.

A entrega da reforma do Centro do Idoso ocorreu nesta quinta-feira (13) com o descerramento da placa. e contou com a presença do deputado Tiago Amaral, que viabilizou os recursos de quase R$50 mil para as melhorias, prefeito Emerson Toledo, secretária de Assistência Social, Vanessa Marques, vereadores e demais secretários, além da família de Titi Rivelini, que dá nome ao Centro. Miss Terceira Idade, Titi frequentava o Centro e é lembrada como uma pessoa que contagiava a todos com sua alegria.

“A reforma é um gesto de respeito e carinho com as pessoas que já contribuíram muito para o município”, comentou a secretária Vanessa Marques.

“Se existe um município que merece um espaço como esse é Cambira, que tem mais dez por cento dos seus sete mil moradores acima dos 65 anos. Será um espaço muito bem aproveitado”, comentou Tiago Amaral.

Noemi da Rocha Divina e o marido frequentam o espaço todas às quintas-feiras. “Durante a tarde fazemos ginástica, dançamos, batemos papo e fazemos amizades”, conta Noemi.

“A reforma era necessária há bastante tempo. Conseguimos entregar um espaço com acessibilidade, garantindo mais segurança e conforto a todos que frequentam o espaço”, afirmou o prefeito Emerson Toledo.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Portal do Tossinha no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Portal do Tossinha no Facebook aqui.