O Casal seguia pela Rodovia PR-082 na tarde deste domingo (28) com a motocicleta Honda/CB 450 Custom com placas ERA-3ª36 de Ivaiporã, eles voltavam de um encontro que aconteceu no estado de São Paulo.

No trecho que liga São João do Ivaí a Lunardelli o casal que ocupava uma motocicleta e mais amigos em outras duas motocicletas, seguiam sentido a Lunardelli quando um veículo GM/Monza teria invadido a pista contrário em uma ultrapassagem irregular causando a colisão.

Com o impacto da colisão os dois veículos ficaram destruídos, Júlio Cesar Chagas 37 anos conhecido como Preto era morador na cidade de Ivaiporã e proprietário do Auto Center União, ele chegou a ser socorrido por um aero médico do Samu, mas faleceu assim que deu entrada no hospital.

Já a namorada de Chagas, Tássia Aline Suyama foi levada para o Instituto Bom Jesus de Ivaiporã em estado grave, mas na manhã desta segunda-feira (29) acabou não resistindo vindo a óbito.

Alexandro Henrique Barros conduzia o veículo Monza e sofreu algumas escoriações e foi encaminhado ao hospital para ser avaliado.

Ivaiporã está enlutada pela morte do casal muito queridos na cidade.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Porto Ubá deram atendimento ao acidente.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Portal do Tossinha no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Portal do Tossinha no Facebook aqui.