Foto / Portal do Tossinha.

Uma carreta carregada com carga de grãos acabou se envolvendo em mais um acidente em passagem de linha férrea em Jandaia do Sul.

O acidente aconteceu por volta de 17:40h da tarde desta quinta-feira (16), na passagem de linha férrea na saída para Mandaguari, que dá acesso ao famoso trevo do Panela de Pedra onde acontecem muitos acidentes.

A carreta Mercedes Benz com placas ACD-3921 de Mandaguari, seguia sentido Jandaia do Sul / Mandaguari, ao passar pela linha férrea foi colhida pela locomotiva, após o impacto a locomotiva percorreu cerca de 200 metros até conseguir parar.

Com o impacto da colisão a carreta ficou totalmente destruída, três das quatro locomotivas também ficaram danificadas. A carga de milho que a carreta levava ficou toda espalhada pela via.

O condutor da carreta Ademir de Satélite 55 anos que não se feriu, segundo Ademir ele vinha da cidade de Fênix com destino a granja na cidade de Mandaguari.

As passagens de linha férrea da saída para Mandaguari e a passagem de acesso à Rua Senador Souza Naves, ficaram interditadas por aproximadamente 3 horas até que fosse feita a remoção da carreta e a composição férrea pudesse seguir viagem.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local orientando o trânsito até que fosse liberada a via.

Acompanhe a reportagem abaixo.