Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Um capotamento registrado na manhã desta quinta-feira (06) deixou um veículo Fiat/Uno totalmente destruído e ferindo quatro trabalhadores na PR-444, no trecho que corta o município de Mandaguari.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros e concessionária que administra a rodovia receberam o chamado por volta de 07:20h da manhã. Rapidamente se deslocaram até o KM 36 da PR-444 onde um veículo Fiat Uno com placas AOS-2791 de Londrina/PR seguia sentido a Maringá, quando acabou perdendo o controle vindo a sair da pista e capotar.

A possível causa do acidente foi um pneu que estourou, após o acidente o veículo ficou com as rodas para cima.

No veículo viajavam quatro trabalhadores do ramo de construção civil que iriam prestar serviço na cidade de Maringá. Dois eram pai e filho e outros dois funcionários.

O condutor do veículo Paulo Barbosa de 53 anos e Alexandre Ramos de 26 anos que viajava no banco traseiro foram socorridos e levados para o Hospital Metropolitano com ferimentos moderados. Thiago Santos de 24 anos sofreu apenas algumas escoriações e recusou atendimento, já a vítima mais grave seria Matheus Miguel de 20 anos, ele sofreu trauma em tórax ( fratura em costelas ), Suspeita de Pneumotórax, com dificuldades de respiração e Traumatismo Craneano (TCE), Matheus foi levado ao Hospital Universitário pelo aéreo do SAMU em estado grave.

O Corpo de Bombeiros e concessionária que administra o local com os socorristas Sabrina e Alisson deram atendimento às vítimas, Dr. Maurício médico do aéreo deu atendimento a vítima mais grave.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local realizando o registro do acidente. O tráfego ficou em meia pista para que o socorro às vítimas pudesse ser feito.

Compartilhe o post com seus amigos!