Foto/Portal do Tossinha.

As primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30) véspera de feriado, movimentou equipes da defesa Civil 199 e Samu 192, no trevo de Jandaia do Sul saída para Apucarana.

A equipe de serviço João Rogério e Rodrigo do Samu 192 receberam a chamada por volta de 07:15h, rapidamente se deslocaram até o KM 219 da rodovia BR-376. No local um veículo Ranult/Oroch com placas de Apucarana, seguia sentido Jandaia do Sul / Maringá.

Ao realizar a curva a aproximadamente 200 metros do trevo, o condutor perdeu o controle após a traseira do veículo derrapar, o veículo desgovernado passou sobre um canteiro, arrancou uma arvore, atravessou a Marginal de acesso ao JD Araucária, e só foi parar em um quintal de uma residência depois de ter capotado por pela menos duas vezes. O veículo ainda parou em local de risco, a beira de outro barranco de aproximadamente 4 metros.

Apesar do acidente impressionante e o veículo ter ficado totalmente destruído, o condutor de 26 anos, sofreu apensas algumas escoriações nas mãos e um Ferimento Corte Contuso (FCC) na região da boca.

O condutor que atua na área de consultoria seguia de Apucarana com destino a Maringá onde trabalha atualmente.

Além dos socorristas do Samu 192 os ADC Manthay e Diego deram apoio a este acidente que só não foi mais grave, porque há uma escola nas proximidades, e neste horário sempre há pessoas e crianças transitando pelo local, como é véspera de feriado hoje as escolas não estão em funcionamento.

Portal do Tossinha.