As estradas da região têm se mostrado bastante perigosas, no dia 12/03 duas carretas acabaram se envolvendo em acidentes em Apucarana e a outra em Mandaguari, na sexta feira 09/03 um casal araponguense perdeu a vida em um acidente com moto, e na data de hoje 13/03 mais um capotamento registrado em nossa região.

O acidente aconteceu entre Cambira e Pirapó distrito de Apucarana, quando o veículo GM/Corsa com placas de Cambira seguia sentido Cambira / Apucarana, o condutor teria perdido o controle caiu no canteiro centro vindo a capotar no canteiro central da pista.

Com o impacto da colisão o veículo ficou parcialmente destruído, o condutor G.A.B 70 anos sofreu algumas escoriações, Ferimento Corte Contuso (FCC) na região do rosto, sua filha A.C.D 11 anos nada sofreu restando apenas o susto, ambos de são de Cambira.

Os Socorristas Thiago Maroco e Marta Celine do Samu 192 deram os primeiros atendimentos na sequência os Bombeiros Cabo Salustiano e Soldado Karina do Corpo de Bombeiros de Apucarana chegaram para dar apoio.

Pai e filha foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana e passam bem.

Portal do Tossinha.