Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Na manhã deste sábado a Defesa Civil e Samu foram acionados para dar atendimento a uma capotamento na saída de Jandaia do Sul para o Vale do Ivaí.

Rapidamente os socorristas se deslocaram até o KM 231 da BR-369, mais precisamente de fronte a Associval, onde o veículo VW/Fox 1.6 Plus com placas AOD-9E14 de Mandaguari/PR, veio a capotar após o condutor perder o controle.

Segundo informações no local, um outro veículo teria fechado o Fox causando o acidente, após perder o controle o Fox saiu da rodovia arrancando uma cerca, bateu em uma cerca vindo a capotar na sequência. O veículo parou a quase 100 metro do local da saída.

O condutor do veículo Rone Tomasin de 38 anos sofreu algumas escoriações na região da cabeça, ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento (PAM) para ser melhor avaliado e medicado, e passa bem.

A passageira Josiane Pereira de Oliveira de 34 anos foi socorrida com algumas escoriações e suspeita de fratura em membro superior direito (dedo indicador), ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento (PAM) de Jandaia do Sul para ser melhor avaliada e medicada, e passa bem.

Os ADCs Francisco Vieira e Valdir Padilha da Defesa Civil deram atendimento a este acidente juntamente com os socorristas Aline Souza e Aparecido do SAMU.

Compartilhe o post com seus amigos!