Foto/Portal do Tossinha.

Um capotamento registrado por volta das 21:00h na estrada municipal que liga a Cidade de Cambira com o distrito de 7 de maio, acabou resultando em 4 vítimas, uma delas entrou em óbito no local do acidente.

O acidente aconteceu quando o veículo VW/Gol com placas CEU-5398 de São Paulo, mas os ocupantes são moradores de Cambira, que vinha de um campeonato de futebol que foi realizado em Novo Itacolomi.

O veículo ficou fora de controle próximo ao Rancho Figueira, vindo a capotar por diversas vezes por aproximadamente 50 metros. Em consequência 3 dos quatros ocupantes foram ejetados do veículo, entre eles uma criança de aproximadamente 5 anos que foi lançada no canavial na beira da pista em torno de 15 metros.

O primeiro socorro chegou com uma ambulância do município de Cambira que deu os primeiros atendimentos à criança e uma pessoa adulta que estava consciente orientada, na sequencia chegaram as viaturas do Samu e Defesa Civil de Jandaia do Sul, devido a gravidade dos ocupantes foi solicitado apoio do Siate e Samu Avançada de Apucarana.

Foi encaminhado para o Hospital da Providencia em Apucarana uma vítima adulta e uma criança em estado grave, a ambulância do município encaminhou outro adulto com uma lesão no braço ao hospital e infelizmente Dirceu Francisco Leite entrou em óbito no local do acidente.

A Policia Militar de Cambira e Novo Itacolomi esteve no local orientando o transito.

Curiosos

No Local compareceram muitos curiosos, veículos passavam e paravam no meio da rodovia para querer saber sobre o acidente, vários veículos tiveram as placas anotadas e serão multados.

A Policia Militar e Policia Rodoviária orientam para que curiosos não vão a locais do acidente, pois os curiosos podem causar novos acidentes, e se você estiver trafegando e se deparar com um local de acidente, não pare a não ser que realmente for necessário.

Fonte: Portal do Tossinha