Na tarde deste sábado (14) por volta de 15:20 a Defesa Civil de Jandaia do Sul foi acionada para dar atendimento a um acidente na zona rural em Cambira.

Rapidamente os Agentes da Defesa Civil Padilha e Vieira se deslocaram até a estrada que vai para o Cruzeiro do Cambira mais precisamente no KM 7.

O veículo Fiat/Tipo com placas FAM-3400 de Cambira seguia sentido Cruzeiro do Cambira quando teria perdido o controle vindo a capotar.

O veículo ficou parcialmente destruído. No interior do veículo se encontrava um casal e suas filhas uma menina de 4 anos e outra de 6 meses, as crianças passam bem sofreram apenas escoriações.

Uma ambulância de Cambira chegou e deu os primeiros atendimentos às vítimas, a Defesa Civil chegou logo em seguida e encaminharam as vítimas para o hospital, foi solicitado o apoio do Samu e em Cambira as crianças foram para ambulância do Samu que seguiu até o hospital da Providencia, juntamente com os pais na ambulância da Defesa Civil.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o hospital da providencia em Apucarana.

A Policia Militar esteve no local para realizar os procedimentos de praxe.

Atualização

As crianças Kauane Garcia Otero de 4 anos e Luiza Mikaela Garcia Cavalero de 7 meses estavam com suspeita de traumatismos craneano (TCE) e passam bem.

Crisliane Ribeiro Garcia 32 anos sofreu fratura no braço esquerdo e algumas escoriações, Rogério Luiz Cavaleiro (não teve a idade confirmada) sofreu traumatismo craneano (TCE) e escoriações, ambos passam bem.