Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Por volta das 20h seguidores da pagina Portal do Tossinha fizeram contato informando sobre acidente que acabara de acontecer na BR-376 em Jandaia do Sul, rapidamente já fizemos contato com a Defesa Civil e fomos para o local.

Rapidamente os ADCs Rodrigo Lopes e Crhistian Bueno se deslocaram até o KM 216 da BR-376 no perímetro urbano de Jandaia do Sul, mais precisamente na curva da chácara do Sr. Hermínio Vignoli onde um veículo gol teria saído da pista vindo capotar.

O veículo VW/Go com placas ACY-7A88 de Bom Sucesso/PR seguia pela rodovia BR-376 sentido a Mandaguari, ao passar pelo trecho de curva o condutor teria perdido o controle saindo da pista capotando na sequência.

Após o acidente o veículo ficou totalmente destruído, por sorte duas mulheres e um rapaz que viajavam no veículo não se feriram com gravidade. Uma das mulheres foi socorrida e leva ao Pronto Atendimento (PAM) de Jandaia do Sul, outra mulher teria recusado encaminhado num primeiro instante, mas depois começou a sentir fortes dores de cabeça e precisou ser encaminhada ao PAM, já o rapaz não se feriu e recusou atendimento.

A Polícia rodoviária Federal (PRF) esteve no local para fazer os levantamentos de praxe e registro da ocorrência.

O técnico em enfermagem e também instrutor de curso de socorrista Heiderman Sagradin deu apoio no atendimento às vítimas.

Compartilhe o post com seus amigos!