Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Dois caminhões ficaram totalmente destruídos após um incêndio no pátio de uma empresa localizada as margens da PR-444 na cidade de Mandaguari,

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta das 09:00h da manhã desta quarta-feira (08) para se deslocar até a empresa Prorelax (Fábrica de Colchão), eles foram informados que no local havia caminhões pegando fogo.

Ao chegar na empresa foi identificado que dois caminhões estavam em chamas no pátio, rapidamente os bombeiros iniciaram o combate às chamas. Foram usadas duas linhas (mangueiras), pois foram usadas água e Liquido Gerador de Espuma (LGE) no combate ao incêndio.

A espuma se fez necessário devido às partes mais inflamáveis como pneus, óleo e combustível, com a espuma o combate é mais eficaz.

Foram gastos em torno de 8 mil litros de água e pouco mais de 10 litros de LGE para combater as chamas e realizar o rescaldo, a guarnição dos bombeiros levaram aproximadamente 1 hora para conter as chamas.

Por sorte ninguém ficou ferido neste incidente, informações colhidas no local é de que existia vários caminhões estacionado um ao lado do outro, um motorista foi dar a partida em um dos caminhões onde deu inicio ao fogo, na parte de baixo do motor.

O fogo se alastrou muito rapidamente, as pressas os outros caminhões foram retirados, mas o segundo caminhão que pegou fogo estava travado, pois o fogo havia estourado as mangueiras de ar deste, impossibilitando sua remoção, e acabou ficando destruído.

Os Sds Vila Nova e Matichen e o ADC Vanderlei do Corpo de Bombeiros de Mandaguari deram atendimento a esta ocorrência.

Compartilhe o post com seus amigos!