Cabine do caminhão ficou completamente destruída após capotar por aproximadamente 3 vezes: Foto/Portal do Tossinha.

Uma grave capotamento no inicio da tarde desta sexta-feira (15) por volto de 12:30 acabou deixando duas pessoas em estado grave.

O capotamento aconteceu na estrada da Promessa km 01 zona rural de Mandaguari, quando o caminhão pipa Mercedes seguia pela estrada e em uma curva teria perdido o freio vindo a capotar sobre uma plantação de uva.

Com o acidente o caminhão pertencente a empresa Renuka ficou com a cabine completamente destruída, o condutor Izaias Gonçalves e o passageiro Benedito Bemvindo de Souza 47 anos sofreram graves ferimentos. Izaias foi socorrido por uma ambulância do Bombeiros de Mandaguari, Benedito foi socorrido pela ambulância do Samu e devido a sua gravidade foi solicitado o apoio do Aeromédico do Samu para transporta-lo ao hospital.

Devido ao local próximo não ter uma área de segurança para pouso a ambulância teve de se deslocar até um pasto onde a aeronave pode realizar o pouso. O médico Marcos Bitencourt realizou a estabilização da vítima por aproximadamente meia hora antes do transporte com a ajuda enfermeira e os socorristas Naiara e Fransergio.

Izaias foi levado ao PAM de Mandaguari e posteriormente foi transferido para Maringá. Os dois feridos são moradores de Bom Sucesso.

A Policia Militar também esteve no local dando apoio às equipes de salvamento que mais uma vez mostrando ótimo trabalho conseguiram socorrer duas vítimas em estado grave e leva-la com vida para o hospital.

Fonte: Portal do Tossinha.