Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Por volta de 16:00h desta terça-feira (03)a Defesa Civil de Jandaia do Sul recebeu um chamado para atender a uma colisão auto x anteparo próximo ao Jardim das Flores.

Os ADCs Silvano, Francisco Vieira e Rodrigo Lopes se deslocaram até a rua Marumbi, no local um caminhão Ford/Cargo 2218T com placas MAU-7269 de Curitiba/PR seguia sentido ao Jardim das Flores, em um trecho de descida a trava da cabine se soltou e acabou vasculhando a cabine. Nesse momento o caminhão desceu sem controle por um trecho de 300 metros, parando após colidir com um poste de energia elétrica.

Após a colisão o poste de luz foi arrancado, a cabine foi torcida entrando em baixo do caminhão, o condutor do caminhão ficou preso nas ferragens dando muito trabalho na rua retirada. Após 1h e meia o condutor foi retirado das ferragens.

Por sorte a colisão aconteceu com o poste, pois a 100 metros funciona uma creche, a tragédia não foi maior por não ser horário de saída da creche.

Fabiano Alves 32 anos foi levado ao Hospital da Providencia para ser melhor avaliado devido a cinemática do acidente.

Devido ao acidente todos o bairro Jardim das Flores e algumas caras de bairros vizinhos ficaram sem energia, a companhia que administra a rede elétrica trabalha para restaurar a energia.

Os Socorristas Fernando Lopes e Jaciele Vicentim deram apoio aos ADCs, o ADC Valdir Padilha e Crhistian Bueno que estavam de folga deram apoio no socorro.

A Polícia Militar esteve no local realizando o registro do acidente.