Anúncios

Imagens de câmera de vídeo monitoramento registraram o momento do acidente que matou o motociclista Darrian Alisson Baladeli Brito, de 26 anos, na Avenida Colombo, no bairro Zona 7, em Maringá, na noite desta quarta-feira (18).

Nas imagens, é possível ver que o motorista do carro tentar mudar de faixa, e acaba batendo no motoboy. Após a colisão, o motorista desembarca do veículo, juntamente com outros dois rapazes, olha a vítima e foge sem prestar socorro, deixando os outros rapazes para trás.

Segundo a família da vítima, Alisson era casado e pai de uma menina de seis anos. Quem tiver qualquer informação desse motorista que matou o motoboy, ligue 190 ou 153.

O acidente

Um jovem, de 26 anos morreu em um grave acidente envolvendo um carro e uma moto, no final da noite desta quarta-feira (18), na Zona 7, em Maringá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Darrian Alisson Baladeli Brito seguia em uma Honda Fan 160, pela Avenida Colombo, quando foi atingido por um carro, que seria conduzido por um motorista de aplicativo. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido.

Segundo testemunhas, após causar o acidente, o motorista que estava transportando dois homens, pediu para eles descerem e fugiu sem prestar socorro.

Com, ferimentos graves Alisson foi encaminhado em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Hospital Bom Samaritano. Amigos e familiares da vítimas, relataram que o rapaz fazia a última entrega da noite, quando sofreu o acidente.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Plantão Maringá

Compartilhe o post com seus amigos!