Foto/Portal do Tossinha.

A Defesa Civil 199 de Jandaia do Sul foi acionada por volta de 22:10h na noite de sexta-feira (28), para dar atendimento a uma colisão entre carro e motocicleta no centro de Cambira.

Chegando na AV. Brasil de fronte a um posto de gasolina os socorristas Padilha e Biazotto se depararam com uma vítima que estava ao solo, deram os primeiros atendimentos ao motociclista que estava caído.

A vítima sofreu um Ferimento Corte Contuso (FCC) na região da face (rosto) e estava com muita dor na Clavícula, indicação de possível fratura. Os Agentes da Defesa Civil 199 encaminharam Gustavo Sabino (sem idade informada), para o Hospital da Providencia para ser melhor avaliado, mas passa bem.

A Colisão teria acontecido quando o veículo VW/Voyage com placas de Califórnia seguia pela Rua Rio Grande do Sul, e iria fazer uma conversão na esquina da AV. Brasil no intuito de adentrar ao posto de gasolina para abastecer, o condutor do veículo Amauri Eduardo de 25 anos não teria visto a motocicleta que acabou colidindo na porta do veículo.

Com o impacto da colisão o veículo ficou com danos de médica monta, a motocicleta foi retirada do local por terceiros até antes mesmo da chegada do socorro.

A Policia Militar 190 chegou a ser acionada, mas quando chegou no local ambos os veículos já tinham se evadido.

Portal do Tossinha.