O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit Jenifer, estava num avião bimotor que caiu num mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância, região Sul de Sergipe. O acidente foi no começo da tarde desta segunda-feira (27).

Inicialmente, a informação da queda foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Até por volta das 13h, quando começaram a surgir os detalhes da queda da aeronave, não havia nenhuma informação sobre vítimas.

Conforme o programa Balanço Geral São Paulo, a informação da presença de Gabriel Diniz no avião foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. Não se sabe, ainda, o estado de saúde do cantor, que estaria a caminho de Alagoas.

Ao G1, uma moradora do local contou que viu o avião passar por cima da casa dela e caiu em seguida. Estrondos foram ouvidos na região e algumas partes do avião foram achadas, uma delas o trem de pouso. Alguns documentos, entre eles um passaporte que seria de Gabriel Diniz, também foram achados.

Cantor pegou avião para fazer surpresa no aniversário da noiva

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, autor do sucesso ‘Jenifer’, estava a bordo de um avião bimotor de pequeno porte que caiu nesta segunda (27/5), no Nordeste.

Segundo fontes ligadas ao cantor, Gabriel pegou o avião bimotor para voltar mais rápido para Maceió a fim de fazer uma surpresa para a noiva, a psicóloga alagoana Karoline Calheiros, que completou 25 anos neste domingo (26).  Gabriel poderia ter ficado mais um dia, mas resolveu voltar antes.

Os documentos do cantor foram encontrados entre os escombros do avião.

Gabriel se relaciona há dois anos com a psicóloga .

Na noite deste domingo (26), o forrozeiro estava em Feira de Santana, como o próprio divulgou no Stories do Instagram. Gabriel ficou conhecido no Brasil após o sucesso da música “O Nome dela É Jenifer”.

Só no Youtube, o vídeo conta com mais de 230 milhões de visualizações.

O cantor estava vivendo a sua melhor fase profissional e tinha dezenas de shows agendados no Nordeste neste período de grandes festas juninas.

Familiares confirmam morte de Gabriel Diniz após queda de avião

Um familiar do cantor Gabriel Diniz, dono do hit Jenifer, confirmou a morte do artista após um acidente aéreo na tarde desta segunda-feira (27), em Sergipe. O avião bimotor em que o cantor estava caiu no povoado Porto do Mato, em Estância (SE).

O artista tinha feito um show em Feira de Santana (BA), e seguia para Maceió. Os documentos de Gabriel Diniz foram encontrados nos escombros do acidente. A informação inicial é que além do cantor, outras três pessoas estariam na aeronave.

De acordo com uma moradora do local, que conversou com o G1, o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida.

Cobra News.