Foto/Portal do Tossinha.

As rodovias que cortam nossa região estão muito perigosas, quase todos os dias temos noticiados acidentes deixando danos de média e grande monta e vários feridos.

No final da tarde desta terça-feira (13) por volta de 18:30h, um veículo GM/Astra com placas de Marumbi trafegava pela BR-369 sentido Jandaia do Sul / Marumbi, quando passava pelo distrito de São José se deparou com um enorme buraco na pista.

A condutora de 22 anos bateu no buraco vindo a perder o controle do veículo, que desgovernado caiu em uma ribanceira de aproximadamente 4 metros de altura. Com o impacto da colisão o veículo ficou parcialmente destruído.

Viajavam no veículo 4 pessoas da mesma família, o pai de 42 anos, a mãe não tivemos a idade confirmada, a filha que conduzia o veículo tem 22 anos, e a irmã da mãe 26 anos, ambos moradores de Marumbi, sofreram apenas algumas escoriações pois todos faziam o uso do cinto de segurança.

A Defesa Civil de Jandaia do Sul deu atendimento às vítimas, os Agentes Vieira e Lopes encaminharam todos para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Jandaia do Sul e todos passam bem.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local registrando mais este acidente, o guincho teve muito trabalho para retirar o veículo do local, já que ele parou em local de difícil acesso.

Portal do Tossinha.