Briga entre irmãos deixa um hospitalizado e vira caso de Polícia em Cambira

Anúncios

Cambira 21h49min
Natureza Vias de Fato / Lesão Corporal Violência Doméstica
Autores Masculinos – 24 e 32 anos
Endereço R. Primeiro de maio – Jd. Das Flores

A equipe foi informada que no endereço supracitado ocorreu uma Vias de Fato e um masculino estava caído no chão com a cabeça sangrando.

No local o masculino ferido foi identificado e que se encontrava deitado na calçada com sangramento na parte de trás da cabeça e uma faca no chão. Foi questionado o mesmo sobre o que teria ocorrido, mas ele não soube relatar dizendo que não se lembrava, sendo relatado por populares que o masculino estava em Vias de Fato com seu irmão, e que ele teria levado uma facada na face, ainda segundo populares o irmão foi socorrido por um advogado da cidade e encaminhado para o hospital.

Em contato com hospitais da região, o irmão ferido foi encontrado no UPA da cidade de Apucarana, e que estava sendo atendido com um ferimento incisivo na face do lado esquerdo e parte interna da boca, que segundo ele o ferimento foi causado por seu irmão que utilizou-se de uma faca.

O irmão que estava caído foi encaminhado pelo SAMU até o hospital da providência para atendimento devido seu estado clínico, que apresenta ferimento aberto na parte posterior da cabeça, ferimento aberto na face do lado direito, próximo ao olho e lesão no ombro esquerdo, que segundo ele, foi causado por seu irmão com um pedaço de pau.

Diante dos fatos a faca encontrada no local das agressões, e o irmão agressor, que após ser atendido e medicado, foram entregues na 17ª SDP e o irmão continua em atendimento no hospital da providência, até o fechamento deste boletim.

Compartilhe o post com seus amigos!