Foto / Portal do Tossinha

O tradicional Bazar Beneficente que é realizado todos os anos no Salão Paroquial de Jandaia do Sul, deu início nesta quinta-feira (09) reunindo centenas de pessoas com milhares de produtos à disposição.

A Finalidade deste Bazar Beneficente realizado pela Equipe de Fraldas, é para a arrecadação de fundos que será destinado para compra de equipamentos e matéria prima para fabricação de Fraldas Geriátricas.

Fraldas essas que são doadas às famílias carentes do município, todos os participantes são voluntários.

Os produtos vendidos são arrecadados através de doações de toda comunidade, pode ser doado qualquer coisa que possa servir a outra pessoa.

Os produtos colocados a venda vão desde roupas e calçados a eletrodomésticos e utensílios de uma casa, basicamente tudo que ainda possa servir para alguém é arrecadado para ser vendido.

O Bazar continuará nesta sexta-feira (10) a partir das 14h e no sábado (11) a partir das 08:00h da manhã.

“Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós.”  

Sair sem pagar

Apesar do evento ser solidário e a realização é sem fins lucrativos, ainda existem pessoas que querem tentar ser mais espertas vamos assim dizer.

Algumas pessoas que foram ao bazar beneficente tentaram sair sem pagar, em conversa com os organizadores, fomos informados que em outros bazares foram descobertas várias métodos que algumas pessoas usaram pra sair sem pagar pelos produtos.

Neste bazar foram tomadas algumas medidas afim de evitar essa prática.

É triste ver essa realidade de nosso pais onde pessoas tentam levar vantagem em tudo, até mesmo em evento beneficente para ajudar quem mais precisa.