Foto / PRF.

Elemento Abandonou O Veículo E Embrenhou-Se No Meio Do Mato Próximo A Praça De Pedágio De Mandaguari

Por: Mandaguari News.

Na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 08h, houve uma troca de tiros na Praça de Pedágio de Mandaguari, entre bandido e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por volta das 8h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal estava na pista para verificações de rotina, onde avistaram uma caminhonete de cor branca, onde foi dado voz de parada ao veículo, que não respeitou a ordem e empreendeu fuga da equipe, seguindo em direção a Praça de Pedágio de Mandaguari, devido a Praça estar cheia de veículos,  o mesmo não conseguiu fugir com a caminhonete, sendo abordado logo após pela PRF, foi onde o elemento jogou o veículo em cima dos Policiais e logo desembarcou, momento este que iniciou a troca de tiros entre o elemento e a PRF, onde os mesmo empreenderam fuga em meio ao mato no local. Equipe da Polícia Militar de Marialva e Mandaguari, juntamente com Choque de Maringá foram acionados para dar apoio no local. Em consulta ao sistema foi verificado que se tratava de um veículo roubado. Não se tem informação de possíveis feridos no local.

O Inspetor  da PRF Pedro Farias, responsável pelo Posto da PRF em Mandaguari, nos enviou um vídeo onde ele relata a situação e apresenta o veículo abandonado.

Até o momento do fechamento desta matéria os indivíduos não haviam sidos localizado, segue em andamento a ocorrência.

Confira a filmagem feita pelo Inspetor: