Foto/Portal do Tossinha.

Um atropelamento ocorrido na noite desta terça-feira (22) por volta de 19:00h, acabou levando a óbito um idoso de 82 anos em Mandaguari.

O acidente aconteceu em uma passagem de pedestre, quando Abílio Miranda 82 anos tentava atravessar os trilhos do bairro Popular 2 para Vila Palma. Segundo informações do maquinista de 58 anos, o idoso teria visto a locomotiva, o maquinista buzinou por diversas vezes, mas o idoso insistiu em tentar atravessar os trilhos.

O maquinista disse que por pouco o idoso teria conseguido atravessar, pois o idoso foi colhido no lado direito da locomotiva quando já terminava de realizar a travessia da linha férrea.

Dr. Neri Delegado de Mandaguari esteve no local e acompanhou os trabalhos da Perícia, o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá fez a remoção do corpo do idoso.

Muitos curiosos estavam no local do acidente, alguns até invadiram a faixa de contenção, a Policia Militar precisou chamar a atenção por algumas pessoas começarem a tumultuar o local.

A composição que se envolveu neste acidente saiu de Apucarana e tinha como destino a cidade de Marialva, onde iria carregar em uma empresa de grãos, os 78 vagões estavam vazios.

Foi o próprio maquinista que acionou o socorro, as equipes do Samu 192 e Corpo de Bombeiros 193 foram até o local, mas nada puderam fazer, o idoso estava com diversas escoriações na região da cabeça e um Ferimento Corte Contuso (FCC) no tornozelo esquerdo, ferimento este que quase causou a amputação do pé.

Portal do Tossinha.