Na noite deste sábado (20) início da madrugada de domingo (21) Corpo de Bombeiros foram acionados para dar atendimento a um atropelamento por trem em Mandaguari.
Rapidamente os socorristas se deslocaram até a AV Senador Salgado Filho, via perimetral de Mandaguari, onde um homem foi atropelado por uma locomotiva da RUMO, empresa que administra a linha férrea.
Com a chegada dos socorristas, foi identificado que o home já se encontrava sem vida. Após o atropelamento o homem ficou em pedaços sobre a linha férrea.
Quando a equipe do Portal do Tossinha chegou ao local, muitas pessoas estavam fotografando o corpo do homem em baixo da composição férrea. Um grande número de curiosos foi para o local.
A Perícia da Polícia Civil foi ao local e fez todos os levantamentos para início das investigações, posteriormente liberou o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para fazer a remoção do corpo.
Antes mesmo do termino dos trabalhos do perito, a Polícia Civil já tinha a possível identificação da vítima, seria um homem de 32 anos morador da cidade de Apucarana.
Investigações
Na madrugada mesmo a Polícia Civil juntamente coma Polícia Militar já deu início às investigações, o fato já está praticamente elucidado.
Segundo informações, houve uma desavença entre os envolvidos, onde dois homens estariam contra um deles. Após desentendimento, teriam levado um dos envolvidos até a linha férrea para deixar o sujeito sobre a linha férrea.
Mas no momento em que a locomotiva se aproximava, não se sabe o que pode ter acontecido, um dos envolvidos que queria cometer o crime contra o outro, acabou caindo sobre a linha férrea, sendo essa pessoa a vítima.
Todos os fatos e identificação estão sendo apurada pelas investigações, mas o fato já está praticamente elucidado.
O Portal do Tossinha está em contato com os investigadores, e traremos todos os detalhes da identificação da vítima desse atropelamento assim que as investigações forem concluídas.
Parabéns aos Policiais sempre dando uma resposta rápida para sociedade.
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Portal do Tossinha no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Portal do Tossinha no Facebook aqui.
- Clique aqui para enviar mensagem no whatsapp